CONJUNTO DE 2 PEÇAS VARELLA PRETO ECO PASSION
39.99€
O conjunto Varella combina sensualidade e sustentabilidade, oferecendo lingerie sexy e ecológica, perfeita para o dia a dia ou ocasiões especiais.
Pagamento seguro





Descrição
Descrição
O conjunto Varella é a lingerie ideal para mulheres ousadas e confiantes. A versatilidade das alças decorativas torna-o perfeito tanto para ocasiões especiais como para o uso diário.
O conjunto Varella é uma adição sensual ao seu estilo e, graças aos reguladores, permite ajustar o sutiã conforme as suas preferências. Conscientes do mundo em que vivemos e com total responsabilidade pelas nossas ações, temos o prazer de apresentar a primeira coleção de lingerie erótica ecológica da Europa.
Com as mais recentes soluções tecnológicas, conseguimos alcançar o equilíbrio perfeito entre a moda e o ambiente na série Passion Eco Collection.
Esta coleção é perfeita para clientes que querem estar na vanguarda das tendências, sem deixar de se preocupar com a sustentabilidade e a ecologia.
Utilizámos materiais reciclados na confeção da lingerie, certificados por normas internacionais relevantes, como o GRS (Global Recycled Standard) e o sistema OEKO-TEX.
Cor: Preto
Materiais: 47% poliamida reciclada, 43% poliamida regenerada, 7% elastano regenerado, 3% Lycra® Beauty
Entrega
Os serviços de entrega standard e expresso estão disponíveis para todos os artigos.
Os custos de envio são calculados na página de finalização da compra (após a confirmação da opção de entrega e do destino).
O seguimento está disponível para todas as opções de entrega.
Os artigos são entregues durante o horário comercial padrão.







Avaliações
Ainda não existem avaliações.