LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA PJUR BASIC 100ML
29.99€
PJUR BASIC não contém aditivos, é dermatologicamente testado, e ideal para lubrificação diária. A sua fórmula de longa duração é completamente absorvida pela pele, deixando uma sensação sedosa e delicada.
10 em stock
Pagamento seguro





Descrição
Descrição
INGREDIENTES:
Aqua (Água), Glicerina, Etoxidiglicol, Fenoxietanol, Cloreto de Hidroxipropil Guar Hidroxipropiltrimónio, Hidroxietilcelulose, Ácido Cítrico.
DESCRIÇÃO:
PJUR BASIC não contém aditivos, é dermatologicamente testado, e ideal para lubrificação diária. A sua fórmula de longa duração é completamente absorvida pela pele, deixando uma sensação sedosa e delicada. Este lubrificante à base de água é hipoalergénico e perfeito para o uso diário. Foi especialmente formulado para as pessoas que preferem menos fricção durante o ato sexual – apenas algumas gotas são necessárias para um efeito duradouro. Este produto é insípido e inodoro, e é seguro para o uso com preservativos.
USO RECOMENDADO:
– Aplicar a quantidade pretendida nas partes do corpo desejadas.
– Este produto não é um contraceptivo.
QUANTIDADE:
100ml.
Entrega
Os serviços de entrega standard e expresso estão disponíveis para todos os artigos.
Os custos de envio são calculados na página de finalização da compra (após a confirmação da opção de entrega e do destino).
O seguimento está disponível para todas as opções de entrega.
Os artigos são entregues durante o horário comercial padrão.



Avaliações
Ainda não existem avaliações.